2 de jan. de 2011

Porquês de um adulto criança ou criança adulta

Porque insistimos em ser tão maduros?
Para que ser mais um adulto?
Porque não acreditar em contos de fadas?
Será que a vida é mesmo tão real?
Existem momentos tão mágicos em nossas infâncias, quando esperávamos pelos desenhos favoritos e não piscávamos, porque aquilo nos encantava?
Quantas vezes já não fingimos ser um personagem?
Quantas vezes já não nos espelhamos neles?
Eu me orgulho de mim mesmo, porque existem muitas pessoas que perderam sua essência quando deixaram o mundo mágico para viver no mundo “real”, sendo que a nossa maior realidade é aquilo que somos. Para que ser o Rafael crescido e maduro sempre? Se eu posso voar com pensamentos bons. Serei para sempre uma eterna criança, porque não a realidade no mundo que possa ser trocado por tudo isso. E se um dia eu trocar, não serei mais o Rafael moleque e sapeca, serei apenas mais um Rafael.

Dedico este post a uma pessoa que quero bem minha xará Rafinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário